A cantora Gaby Amarantos virou assunto nas redes sociais ao trocar letra de música para brincar com solteirice de Ivete Sangalo e Iza. O momento aconteceu no Prêmio Multishow da noite da última terça-feira (9).

Na ocasião, a cantora estava fazendo uma performance da música "Eu tô Solteira", sobre uma mulher que encerrou o relacionamento em que sofria e, após o término, não sofre mais.
Leia também:
Em determinado momento da canção, ela cita nomes de mulheres que estão solteiras e, citou Ivete Sangalo ao mudar a letra da canção. Iza também foi citada, mas já estava na letra original da música, que faz parte do disco "Rock Doido".

"A Tati, a Ane, a Lu, a Bia, a Iza tão solteira. Sua tia tá solteira, a Ivete tá solteira!", soltou Gaby Amarantos, seguindo com a letra da música normalmente.
No X, ao momento rendeu comentários dos internautas. "A mãe sempre lembrada, A IVETE TA SOLTEIRA", comentou um perfil. "Dei um berro com a Gaby cantando 'a Ivete tá solteira'", disse mais um perfil. "kkkkk Gaby Amarantos mandando 'a Ivete ta solteira' no meio da performance de 'ela tá solteira' no prêmio Multishow hahahahha", escreveu outra conta.
Veja o vídeo:
Gaby Amarantos em apresentação do Rock Doido: A IVETE TÁ SOLTEIRA! 🗣️🗣️🗣️#PremioMultishow pic.twitter.com/y2aMc2TIKq
— BCharts (@bchartsnet) December 10, 2025
Ivete Sangalo dispara em 1º show após divórcio: 'Viva o fogo no c*'
A cantora Ivete Sangalo, 53 anos, não poupou a espontaneidade durante sua apresentação em Salvador (BA), deixando o público em êxtase ao protagonizar um momento inesperado com a cantora Liniker. Três dias após anunciar o fim de seu casamento de 17 anos com o nutricionista Daniel Cady, a artista subiu ao palco do Wet para sua primeira apresentação na cidade desde a publicação do comunicado que tornou público o divórcio e, sem papas na língua, falou de um famoso "fogo no c*".
Em um dos trechos que viralizaram na web, Ivete afirmou: "Eu não tenho onde descarregar, vai dando um famoso fogo no c*, né, gente? Sempre." A cantora Liniker, convidada de Ivete para o show da turnê "Clareou" na capital baiana, sem perder o embalo, brincou sobre o processo criativo: "Sem fogo no c* não dá pra escrever, né? Eu sou uma cantora romântica."
Ivete, arrancando risadas da plateia, respondeu: "Mas tem coisa mais romântica que fogo no c*? Sem o fogo no c*, onde é que é o romance aí, gente? Então, viva o fogo no c*". O público vibrou, e Liniker, com sua irreverência, completou: "Viva o fogo no c* de quem tem fé".
A baiana continuou a brincadeira: "Vamos jogar poesia nisso. Aquele povo que diz: 'Viva Bahia, viva nossa cultura, viva não sei quê’. Vamos nessa. Positivismo. Grita por inverso: fogo no c*." Ivete então sugeriu que a dupla criasse uma música com o nome polêmico: "Vamos fazer uma música chamada ‘Fogo no Cu’. Vai ficar proibida por causa disso, vai viralizar. A gente vai cantar, e na hora de falar ‘fogo no c*’, a gente vai falar ‘fogo no sul’, ‘fogo no chu’."
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


