A cantora Gaby Amarantos, 47 anos, se inspirou em um mito da Amazônia para o último dia do The Town, festival de música que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste domingo (14).

Com styling assinado por Bruno Pimentel e Victor Hugo Mattos, Gaby subiu ao palco The One vestida como uma cobra, em uma apresentação que celebrou a energia, a força e a tradição amazônica.
Leia também:
Ela se apresentou ao lado de Joelma, Dona Odete e Zaynara.

Me leva pro The Town pra curtir o brega 🔥 Gaby Amarantos foi uma das convidadas do show de Joelma no palco The One do festival e entregou a primeira performance ao vivo de “Foguinho”, faixa viral do “Rock Doido”. E o look dela de cobra? ENTREGAAAA! (📹: @multishow) pic.twitter.com/VVx6XNtQ2c
— PAPELPOP (@papelpop) September 14, 2025
SALVE BELÉM DO PARÁ! ❤️🔥 Eu tô arrepiado com Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara quebrando TUDO no The Town! Vem dançar 'Banzeiro', São Paulo! #TheTownNoMultishow #JoelmaNoMultishow pic.twitter.com/0WlWrCET9U
— Multishow (@multishow) September 14, 2025
Eu não sabia que precisava ver Gaby Amarantos e Joelma cantando 'Ex Mai Love' juntas até ver! 🫨 #TheTownNoMultishow #JoelmaNoMultishow @Joelma @GabyAmarantos pic.twitter.com/W7Ys9AZHyV
— Multishow (@multishow) September 14, 2025
O figurino foi elaborado com técnicas manuais como o crochê, que representam a cultura brasileira, e é adornado com 10 mil cristais, miçangas, resina e tecido de reuso.

O look também não deixou de lado o estilo high-tech, uma marca registrada de Gaby Amarantos. As cores do figurino, como o verde da Amazônia e o roxo do açaí, fazem referência à capa de seu álbum Treme.
A escolha do visual tem relação com a lenda da Cobra Grande, ou Boiúna, um mito da região amazônica que descreve uma serpente poderosa, capaz de manipular rios, alterar o curso das águas e até assumir outras formas, como barcos ou mulheres.

Joelma bate cabelo no The Town e recebe Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara

Joelma incendiou o palco The One no início da noite deste domingo (14) no The Town. Ela começou com "Tchau pra Você", seguida por "A Lua Me Traiu" e "Pra Te Esquecer" - todas do seu período na Banda Calypso, onde conquistou fama nacional, lotou arenas em todo o Brasil e vendeu milhares de álbuns ao lado do ex-marido, o guitarrista Ximbinha.
o público indo junto com ela, a roupa um escândalo, a perfomance como só ela e os dançarinos fazem
— alex dunphy barbosa (@thkalinda) September 14, 2025
joelma tu é artista pra caramba #JoelmaNoMultishow
pic.twitter.com/ZkaSbJzIix
Do seu repertório solo, iniciado há quase dez anos, ela levou "Voando pro Pará" - com o inconfundível refrão "Eu vou tomar um Tacacá, dançar, curtir e ficar de boa".
EU VOU TOMAR UM TACACÁ, DANÇAR, CURTIR, FICAR DE BOA ❤️💙 Joelma GIGANTE! Comemorando 30 anos de carreira em grande estilo no #TheTownNoMultishow! #JoelmaNoMultishow pic.twitter.com/ccLUYE60uH
— Multishow (@multishow) September 14, 2025
IMPOSSÍVEL ficar parado quando a Joelma canta “Voando pro Pará” ❤️ #TheTown #TrackNoTheTown pic.twitter.com/cuYje2kKFB
— Tracklist (@tracklist) September 14, 2025
Não demorou para que a lenda Dona Onete, ícone da cultura paraense, surgisse no palco. Mesmo com sua cadeira de rodas, a cantora deu um show de energia, com sua voz rouca e sensual, comandando a plateia com seus carimbós, incluindo o clássico "Jamburana".

A celebração da cultura paraense continuou com a jovem Zaynara, que subiu ao palco para cantar o sucesso "Aquele Alguém", lançado em parceria com Joelma.
O MEU PRA SEMPRE SEMPRE FOI VOCÊ ❤️🔥 Zaynara e @Joelma quebrando tudo ao som de 'Aquele Alguém' no The Town! #TheTownNoMultishow #JoelmaNoMultishow pic.twitter.com/y4uWt7Ms4D
— Multishow (@multishow) September 14, 2025
Apesar de tantos hits consagrados em sua carreira, Joelma ainda fez questão de dedicar um momento ao seu lado gospel com a faixa "Maranata" e, em seguida, clamou: "Cadê a galera de Jesus?", gritou a cantora. Esse momento confessional foi logo substituído pelo refrão de "Ainda te Amo", rapidamente retomando a energia do público.

A última convidada da noite, Gaby Amarantos, subiu ao palco com seu hit "Ex-mai love". Mesmo com as falhas no microfone, ela e Joelma deram um show com "Me Libera", da irreverente Banda Djavu.

Para o encerramento, Joelma voltou ao palco com mais um de seus incontáveis pot-pourris, incluindo os hits "Temporal", "Anjo", "Se Quebrou" e "Acelerou".


Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


