Galã global nas décadas de 70 e 80, Eduardo Tornaghi mudou completamente de vida após esses anos. Em entrevista ao 'Domingo Show', da Record, o ator contou que atualmente trabalha nas ruas do Rio de Janeiro, levando arte e poesias por onde passa, mas sente falta de voltar à televisão.
"Ah, sinto muita falta. TV é uma droga: dá síndrome de abstinência", contou ela à reportagem, que ainda comentou o título que tinha na época em que atuava nos folhetins globais: "não me achava bonito. Eu achava que tinha um rosto meio feminino. Os olhos azuis foram o meu ganha pão".
Segundo ele, que fez parte do elenco de "Dancin'Days", o momento de deixar a TV surgiu logo quando destratou algumas fãs que lhe pediram autógrafos. Depois daquele momento, Eduardo chegou a recusar um contrato com a Globo e parou para repensar no futuro: "Teve uma hora que eu percebi que, quem tem tudo não tem nada. A minha saída da televisão é porque a gente busca realização na vida. A felicidade da gente não está em nada fora, está no lado de dentro da gente. É muito legal ser famoso, trabalhar na televisão, mas o preço acaba sendo muito caro".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade