Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Caminhos diferentes

Galã português de novela da Globo termina namoro de 5 anos: 'Amizade'

José Condessa ficou conhecido no Brasil ao estrear a novela "Salve-se quem puder", em 2021. Ex-casal usou as redes sociais para divulgar a notícia

Redação iBahia • 11/07/2023 às 18:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Galã português de novela da Globo termina namoro de 5 anos: 'Amizade'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

O galã português da novela "Salve-se quem puder", José Condessa, terminou o namoro de cinco anos com a atriz portuguesa Bárbara Branco. O ex-casal publicou um comunicado nas redes sociais anunciado o término e afirmando que a admiração mútua continua, mas pediram respeito dos seguidores para que não precisem mais falar sobre o assunto.

"Decidimos, ao fim de cinco anos de relação e de uma enorme amizade, seguir caminhos diferentes. O nosso companheirismo de sempre e admiração mútua permanecerão inabaláveis, bem como a certeza de que nos continuaremos a apoiar pessoal e profissionalmente. Durante estes últimos tempos decidimos não falar publicamente sobre o assunto, de forma a protegermos a nossa privacidade e, como tal não responderemos a questões. Agradecemos que respeitem o nosso espaço e a nossa relação, como têm feito até à data", diz o texto publicado.

Leia mais:

José Condessa ficou famoso no Brasil após ser anunciado como um dos protagonistas da novela da TV Globo, em 2021. Na época, ele e Bárbara já estavam em um relacionamento. Devido à pandemia, a novela foi interrompida e, logo em seguida, José se tornou o protagonista de uma novela portuguesa.


				
					Galã português de novela da Globo termina namoro de 5 anos: 'Amizade'
Foto: Divulgação/ TV Globo/ Reprodução/ Redes sociais

O mais recente trabalho do artista foi em um curta do renomado cineasta espanhol Pedro Almodóvar. No produto, Condessa interpretou a versão mais jovem do personagem vivido por Pedro Pascal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto