Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Acidente

Garçom detalha passagem de Kayky Brito por bar: 'Bebeu 3 doses de vodka'

Ator segue internado em estado grave e boletim médico aponta melhora evolutiva do quadro

Redação iBahia • 07/09/2023 às 12:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Garçom detalha passagem de Kayky Brito por bar: 'Bebeu 3 doses de vodka'
Foto: Fabrício Pioyani/ AgNews

O garçom Edivan Martins, funcionário do quiosque Dona Marta, que Kayky Brito esteve momentos antes de ser atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, relatou o comportamento do ator no dia do acidente.

O funcionário, que esteve na última quarta-feira (6) na 16ª DP, conversou com a imprensa após prestar depoimento e afirmou que tanto Kayky quanto Bruno De Luca, que acompanhava o ator, chegaram ao local bem.

Leia mais:

Segundo Edivan, a dupla pediu doses de vodka e energético para beber, mas não chegaram ao local alcoolizados. "Eles chegaram bem. Eles chegaram conversando, brincaram comigo e se sentaram no deck, atrás do bar. Eles ficaram brincando, pediram as bebidas para eles beberem, vodca, energético, e isso. Eles estavam tranquilos", contou.

O garçom relatou que cada um tomou três doses de vodka. "Cada um bebeu três, e um energético", disse ele, que ainda pontuou que não lembra de ter visto Kayky e Bruno outras vezes no local. "Trabalho ali há dois anos. É a primeira vez".

Ainda em conversa com a imprensa, o funcionário contou ter presenciado o acidente e relatou que Bruno De Luca ficou desesperado após o atropelamento e momentos depois sumiu do local.

"Ele gritou. Não lembrou muito o que ele gritou. Botou a mão na cabeça e ficou andando de lá e para cá. E nisso eu saí de perto dele e fui perto do Kayky. E foi chegando gente. Quando eu voltei para o quiosque, bem depois, ele já não estava mais."

A última atualização do quadro de saúde de Kayky Brito apontava uma melhora evolutiva no quadro. O ator segue sedado e recebendo auxílio de ventilação mecânica.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto