O influenciador Samuel Sant'Anna, popularmente conhecido como Gato Preto, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) por crime de violência doméstica contra a namorada, a influenciadora Bia Miranda.

Recentemente os dois se envolveram em uma nova polêmica com acidente de carro envolvendo duas vítimas, eles estavam juntos em uma Porsche avaliada em R$ 1,5 milhão, que avançou o sinal vermelho e atingiu outro carro, na última quarta-feira (20). A novela polêmica, porém, não tem a ver com o acidente.
Leia também:
Segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Gato Preto foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a mulher. A denúncia foi feita no dia 30 de junho.
O caso chegou no MP após inquérito policial, onde Bia Miranda sofreu violência em um hotel de São Paulo, no início de junho. Em rede social, a influenciadora contou detalhes da agressão e mostrou os hematomas.
Na época, a ex-neta de Gretchen teve uma fratura na costela e chegou a ser hospitalizada por conta da agressão. Semanas depois do ocorrido, ela foi flagrada com o influenciador e retomaram o relacionamento.

Entenda a denúncia do MP contra Gato Preto
Na denúncia do MP, Gato Preto é acusado de dar um soco no rosto de Bia, agarrá-la pelo pescoço e chutar as costelas enquanto ela estava no chão. Laudo do IML apontou lesões corporais leves e ela chegou a pedir medidas protetivas após a agressão.
Ainda de acordo com a colunista, a denúncia ainda não foi recebida pelo juiz e, caso seja, ele será citado e terá que apresentar uma defesa ao judiciário. O MP também não vai oferecer alternativas para a denúncia, por estar dentro da Lei Maria da Penha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


