Gato Preto, atual namorado de Bia Miranda, voltou a repercutir e causa polêmicas por recusar cumprir deveres paternos. O influenciador foi exposto novamente pela mãe do segundo filho, Nicoly Rodrigues, nas redes sociais e chocou internautas.

A jovem publicou no domingo (6) a resposta inusitada que recebeu do influenciador ao pedir ajuda para colocar a criança em uma nova escola. Em prints, Nicoly procura Gato Preto para discutir a possibilidade de matricular o filho em uma escola particular com infraestrutura moderna, incluindo câmeras nas salas de aula acessíveis aos pais e aulas extracurriculares como capoeira, inglês, judô e música.
Em resposta ao pedido, o influenciador rebateu a ex-namorada. “Com a idade dele, não tem necessidade. Isso aí ele aprende na rua”, escreveu Gato Preto em mensagem que surpreendeu Nicoly Rodrigues.
Leia também:

Inconformada ela rebateu. “Olha, sua vida pessoal não me interessa. Mas você pode pagar combo pros caras e não vê necessidade de uma criança aprender algo bom pra crescer uma criança saudável? Ele precisa gastar energia, é hiperativo”, escreveu argumentando.
Ela ainda explicou a rotina da criança e como funcionaria. “Ele vai ficar meio período, de 12h às 17h. Duas vezes na semana, natação. Isso é bom pra ele, não penso no mal. Na rua ele aprende coisa errada. Você sabe muito bem como o mundo está”, completou.
A influenciadora Bia Miranda também foi envolvida na polêmica, ainda nas conversas, Nicoly revelou que mesmo com os embates conseguiu avançar com a matrícula com a ajuda da atual de Gato Preto. "Oi, combinei tudo com a Bia já. Consegue me enviar hoje?”, informou, buscando acertar o pagamento com o ex.
Nas mensagens, Samuel disse não ter entendido o motivo do contato dela com a atual e respondeu pedindo explicações. “Como vai ser tudo certinho. Você é homem, não entende muito. Fiquei feliz dela se preocupar”, comentou Nicoly sobre a ajuda de Bia Miranda.
Revoltada com a despreocupação do ex-namorado, Nicoly voltou a cobrar uma atitude do influenciador. “Não vai mesmo mandar?? Porra, mano, é teu filho. Qual o problema de fazer o mínimo? Se não fosse eu, ele passaria fome, né? Porque você não ajuda em porra nenhuma”, desabafou.

Samuel respondeu e questionou a posição da ex sobre a paternidade. “Não tô entendendo. Você não queria tirar o nome dele? Agora tá pedindo pensão. Decide, né? Ou é filho ou não. Porque esse papo tá estranho já”, escreveu.
Nas redes sociais, os internautas comentaram as atitudes do influênciador. "Um homem com esse caráter, não sei como ainda solto por aí esbanjando dinheiro de origem duvidosa", comentou um seguidor no X, antigo Twitter. "Mano que tristeza ver isso, uma mãe implorando para o pai se importar com o filho, não tem coisa pior", escreveu um outra internauta criticando.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

