O influenciador Gato Preto expôs momento íntimo com Bia Miranda nesta terça-feira (5) mesmo após polêmica de agressão. Um print de uma chamada de vídeo entre a ex-Fazenda e ex-namorado causou polêmicas nas redes sociais.

Em registro, Bia Miranda aparece fazendo gracinhas com o nariz. "Isso era ontem antes da briga", escreveu ele. O ex-casal, e pais de Maysha, terminaram oficialmente há um tempo após uma série de polêmicas envolvendo denúncias de agressão.
Leia também:

Policiais cumprem mandado contra Gato Preto e Bia Miranda reage; VÍDEO

Jornalista revela ameaça de Bia Miranda e se revolta: 'Fundo do poço'

Bia Miranda é processada por empresa e pode ter contas bloqueadas

Bia Miranda desmente acusações de agressão e lavagem de dinheiro
Segundo a influenciadora, ela estava lutando contra a dependência emocional do relacionamento. Bia Miranda compartilhou que o término também ocorreu devido a brigas constantes motivadas por ciúmes excessivos.
Mesmo com as brigas, os dois parecem seguir bem íntimos. A publicação desta terça (5) causou revolta nos internautas. "E por essas e outras que descredibiliza toda pauta importante", opinou uma após a denúncia de Bia Miranda contra o ex-companheiro. "Essa garota tem uma dependência emocional de macho que não está escrito!", acrescentou outra.
Quem é Derik Elias, affair de Bia Miranda que já foi alvo da polícia
Após terminar o relacionamento de denunciar Gato Preto por agressão, Bia Miranda fez a fila andar e foi flagrada em um jantar romântico com Derik Elias. Também influenciador, o famoso é suspeito de homicídio em São Paulo.
Ao lado do irmão, o influenciador Nino Abravanel, os dois se tornaram procurados pela polícia no fim de junho do ano passado por suspeita de envolvimento na morte de um servente de pedreiro. A investigação da polícia apontou que o crime teria sido motivado por vingança, já que o homem teria agredido o avô dos influenciadores, que morreu após a agressão.
O servente foi encontrado sem vida em uma estrada próxima de um terminal de ônibus após ser fatalmente atingida com tiros na cabeça, foram 11 no total. Na época, a defesa dos irmãos apontou como “infundadas” as suspeitas.

Em julho de 2024, a Justiça de São Paulo revogou o pedido de prisão temporária de Nino e Derik pela morte do servente, mas tornou os irmãos réus por homicídio qualificado. As informações são do g1.
Como são réus primários, os dois puderam responder pelo crime em liberdade. Em vídeo de câmera de segurança, Derik é flagrado disparando 11 vezes contra a vítima.
O influenciador já chegou a ter perfil no Instagram com mais de 1 milhão de seguidores, mas atualmente alimenta um com cerca de 300 mil, que é seguido por Bia Miranda. Na conta, ele compartilha momentos de ostentação, viagens e bebidas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

