Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Chocou

Geisy Arruda diz ter recebido proposta para programa: '20 mil dólares'

Influenciadora ainda revelou como gosta de fazer os ensaios para plataforma adulta

Redação iBahia • 29/06/2023 às 11:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Geisy Arruda diz ter recebido proposta para programa: '20 mil dólares'
Foto: Reprodução/Instagram

Sucesso em plataforma de conteúdo adulto, Geisy Arruda revelou ter recebido uma grande proposta para fazer um programa com uma hora de duração.

Em revelação divulgada pela assessoria da influenciadora, Geisy disse que a ofereceram cerca de R$96 mil para o momento íntimo com a ex-participante de "A Fazenda".

Leia mais:

“Já chegaram a me oferecer 20 mil dólares por uma hora”, explicou. Em plataforma de conteúdo adulto, ela aposta em ensaios diferenciados para instigar os fãs.

“Eu gosto de fazer ensaios de peruca, pois encarno as personagens de mulheres e consigo trazer a sensualidade aflorada de mulheres diferentes mexendo com o imaginário dos homens”, explicou Geisy.

No início do ano, a influenciadora virou notícia após ser furtada em avião: "Acabei de chegar no Rio de Janeiro. Acabei de desembarcar. Deixei o meu perfume no bolso de baixo da minha poltrona e vim correndo na loja. Simplesmente roubaram o perfume que comprei na Duty Free dentro da aeronave. Aí vocês vão falar: 'Por que você esqueceu, não pegou?' Porque o voo atrasou uma hora e meia, eu queria descer logo".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto