Os irmãos cabeleireiros Flávio Mendonça e Gustavo deixaram o Brasil há quatro anos para morar em Miami e investir em um novo trabalho. Em entrevista ao Ego, os também modelos explicaram o motivo da mudança. "A nossa carreira estava meio parada, e a gente começou a perder o interesse quando viu que, para ‘aparecer’, teria que divulgar nosso novo corte de cabelo, uma nova tatuagem. Perdemos o interesse”, lembra Gustavo.
Do outro lado do mundo, a dupla recebeu muitos pedidos de ajuda para alugar ou adquirir imóveis na cidade. E foi a partir daí que eles resolveram investir nesse ramo. "A gente não veio para cá porque estava ferrado de grana ou porque só nos restou isso. Como se ‘isso’ fosse pouco ou vergonhoso. Viemos porque nada mais nos interessava no Brasil. Nossos pais têm uma condição de vida bacana. Se quiséssemos, poderíamos ter ficado com eles. Além disso, aproveitei um interesse por imóveis que sempre tive e coloquei em prática aqui”, conta Gustavo, que juntamente com o irmão, trabalha na construtora J.Milton & Associates, especializada no mercado imobiliário de luxo.
Questionado pela publicação se ele e o irmão estão ricos, Gustavo explica. "Hoje negociamos apartamentos de US$1,3 milhão. Algo em torno de R$ 4 milhões, e que medem 250m2. Também temos apartamentos lá. Mas essas conquistas aconteceram como fruto do nosso trabalho aqui”, diz ele que tem entre seus clientes nomes como Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro, Neymar e Reynaldo Gianecchini.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade