O apresentador Geraldo Luís, atual comandante do retorno do "Aqui Agora", apareceu nas redes sociais na noite da última quarta-feira (13) para publicar um desabafo a respeito da nova fase no SBT em meio a uma crise de audiência.

Na postagem, o apresentador pediu tempo e paciência para que o "Aqui Agora" possa conquistar seu espaço em meio a guerra de audiência nos finais de tarde entre os jornalísticos. O programa do SBT sofre para vencer a Band e o "Brasil Urgente" e está longe da vice-liderança.
Leia também:
"Quero que o @sbt conquiste aquilo que precisa voltar a ser dele, pois é uma emissora que tem a cara do Brasil e dos brasileiros. Silvio soube chegar no coração de vocês, de todos nós e agora essa família conta com a sua família", iniciou na legenda da publicação.

"Sobre o 'Aqui Agora'? Tenham paciência, pois TV é conquista, investimento e hábito. Obrigado aos meus seguidores e também telespectadores pela atenção da sua TV ligada na gente. Sou piloto de guerra… e vamos em frente acreditando e trabalhando muito", completou Geraldo Luís.
Veja a publicação:
SBT crava fim do programa de Geraldo Luís após duas semanas
Com apenas duas semanas no ar, o retorno do "Aqui Agora" já tem data para terminar e o futuro de Geraldo Luís é incerto na emissora. Anunciado como "temporada especial", o jornalístico não vai durar muito tempo na grade de programação.
Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, não falta muito para o novo "Aqui Agora" deixar a programação do SBT. Porém, ainda não se sabe o que vai entrar no lugar da atração.
A emissora conta com o fim do programa para levar ao ar o novo "SBT Repórter", ainda neste mês, substituindo a faixa de filmes "Tela de Sucessos" nas sextas. O programa terá apresentação de César Filho e Silvia Abravanel.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

