Geraldo Luís levou a pior e está sem programas na RedeTV!. O apresentador segue no quadro de funcionários da emissora e, sem prestígio, viu as atrações "Ultra Prêmio Show" e "Geral do Povo" serem encerradas.

O programa "Geral do Povo" estreou no dia 14 de janeiro de 2024 e misturava jornalismo e entretenimento. Já o "Ultra Prêmio Show" foi ao ar pela primeira vez também em 2024 e era patrocinado por uma rede de farmácias.
Leia também:
Na geladeira, o apresentador não tem previsão para retornar as telinhas. As informações são do colunista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha.
"A RedeTV! informa que os programas 'Ultra Prêmio Show' e 'Geral do Povo' deixarão a grade a partir desta semana, por razões estratégicas de programação. Geraldo Luís permanece contratado da emissora e já está trabalhando em um novo projeto no canal, que será anunciado em breve", inicia o comunicado.
"Nesta tarde, o apresentador se reuniu com a diretoria Artística para alinhar os detalhes e definir as novidades que vêm por aí. Geraldo Luís e a direção artística da RedeTV! estão empenhados e entusiasmados em construir um novo capítulo na história desta parceria de sucesso", completou.
Geraldo Luís detona demissões em massa no SBT e Record
Geraldo Luís, ex-apresentador da Record, não se calou diante a onda de demissões no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e Record em meio a reestruturação dos canais. O artista, que hoje é contratado da Rede Tv!, fez um desabafo sobre os bastidores da televisão, destacando que a realidade é mais difícil do que parece.

O famoso comentou sobre a demissão de Luiz Bacci da Record. "A televisão é uma transição, uma roda gigante. Uma vez Silvio Santos falou para mim: 'eu sou o meu funcionário'. E eu digo o mesmo, Geraldo Luís é meu funcionário. E nós temos, infelizmente, prazo de validade em televisão. Somos trocados", desabafou ao Portal Leo Dias.
Em meio a grandes demissões recentes, incluindo Márcia Dantas, Michelle Barros, Rodrigo Faro e Rachel Sheherazade, o apresentador afirmou que os famosos precisam compreender como funciona a mídia. "Aqui não tem poder nenhum, é todo mundo igual, é zero a zero […] um dia você está aqui, de outro dia você está no chão", confirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
