Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Conquista

Gil do Vigor faz tour por mansão milionária de dois andares; assista

Economista e ex-BBB adquiriu imóvel como presente de aniversário

Redação iBahia • 21/08/2023 às 16:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gil do Vigor faz tour por mansão milionária de dois andares; assista
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gil do Vigor fez um tour especial em sua recém comprada mansão, no valor de R$1,8 milhão. Pelas redes sociais, o economista mostrou os detalhes do cômodos de sua nova casa.

O vídeo começa com Gil entrando pela porta. Ele mostra alguns detalhes da sala, incluindo uma luxuosa cristaleira com taças e outros artigos. A cozinha da casa é integrada à sala, onde estava a mãe de Gil, Jacira Santana, no momento em que ele gravou o vídeo.

Leia mais:

Em seguida, o ex-BBB mostrou a área externa do imóvel e os quartos. O de Gil, além de uma cama de casal e uma televisão, também possui um frigobar.

"Ganhei essa geladeirinha no Big Brother", relembrou o economista.

Já o espaço de trabalho e estudo ainda não está totalmente pronto. No local, ele instalou alguns prêmios que ganhou, mas disse que ainda precisa de outras coisas no cômodo especial.

Um dos destaques da mansão é a varanda. "É enorme essa varanda", destacou Gil no vídeo, que disse que vai colocar um rede no espaço para dormir e descansar.

A mansão fica localizada no condomínio Alphaville Pernambuco 2, em Jaboatão dos Guararapes. A casa é considerada uma das melhores da região, com 309m², dois andares, cinco suítes e piscina.

Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto