Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Vem aí?

Gil do Vigor ganha apoio após revelar sonho de ser presidente do Brasil

Declaração do ex-BBB movimentou redes sociais e causou curiosidade

Redação iBahia • 04/08/2023 às 14:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gil do Vigor ganha apoio após revelar sonho de ser presidente do Brasil
Foto: Reprodução/ Instagram

O sonho de Gil do Vigor em se tornar presidente do Brasil virou pauta na CNN Brasil.

A possibilidade, que já havia sido falada pelo ex-BBB em entrevistas após o reality show, voltou a ser comentada por ele durante a participação no podcast 'PodPah'.

Leia mais:

Em uma das entradas ao vivo da CNN Brasi, o comentarista político e ex-deputado federal Vinícius Poit, defendeu a candidatura do ex-BBB pontuando a competência do economsita para uma função na política.

"O cara PhD em economia? Eu não vou ter problema nenhum em ter um cara PhD em economia como presidente do meu país. Não precisa ser nem presidente, deputado, governador. Vai ser um ganho para o meu país", afirmou o empreendedor, que ainda frisou ter posicionamentos diferentes do ex-BBB.

Relembre o episódio

O ex-BBB Gil do Vigor foi o convidado da última semana no PodPah, e na ocasião, ele afirmou que apesar de não ser o "mais eloquente" ou o "mais inteligente", ele é esforçado que conhece a realidade da maioria do povo brasileiro de perto.

"Quero muito isso. Acredito no seguinte: sou a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa Terra. Sei que não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado. Isso eu sei. Sei que não sou o mais eloquente, mas sei que as pessoas conseguem me entender", iniciou ele. "Então, acredito que eu vim de onde a maioria do nosso povo está".

Durante a entrevista, Gil ainda revelou que ao fim do PhD dele, irá se dedicar em um projeto para estudar política. “Eu acho que o nosso país precisa de um líder que consiga trazer essa diversidade, sabe, essa representatividade”, disse Gil que aproveitou para brincar sobre o look que usaria para subir a rampa do Planalto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto