O ex-BBB Gil do Vigor revelou ter recebido ataques de fãs de Raquel Brito, irmã de Davi Brito, campeão do “BBB 24”, após ter criticado publicação em que a influenciadora fazia “publi” com foto de Silvio Santos, como homenagem de uma casa de apostas.
Em uma série de publicações no X, antigo Twitter, Gil justificou a crítica contra Raquel, mas apagou a publicação original que continha os ataques recebidos.
Leia mais:
“Eu comentei pois hoje é um dia muito DIFÍCIL. Trabalho com comunicação e tem sido um dia de muita angústia e tristeza. Se você acha que eu 'apenas' não gostei, errado… Estou triste, muito triste. Espero que você entenda”, escreveu o ex-BBB.
Ele seguiu falando sobre o assunto e citou idolatria por parte de internautas: “É triste ver que as pessoas se cegam por idolatria. Eu erro? Muito! Mas enquanto eu achar que preciso falar algo, falarei.”
Em outras publicações, fãs comentaram com Gil sobre processos judiciais contra as pessoas que o atacaram, em especial uma “fã de Raquel Brito” que, segundo internauta, seria homofóbica com ele desde 2021.
“Vouuuuuu! [expor] Mas eu não quero dar mídia pra ela. Os vigorosos estão certos. Ela vai pagar na JUSTIÇA e sem fama.”, disparou o ex-BBB.
Vouuuuuu! Mas eu não quero dar mídia pra ela. Os vigoroso estão certos. Ela vai pagar na JUSTIÇA e sem fama.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) August 18, 2024
Entenda a polêmica entre Gil do Vigor e Raquel Brito
Na imagem compartilhada nos stories do Instagram, a irmã do ex-BBB convida o seguidor a fazer uma aposta para se arriscar “como o mestre Silvio Santos”. “Homenagem ao ícone que ensinou o Brasil a torcer e acreditar na sorte”, finaliza a publicação.
O post de Raquel Brito rendeu críticas nas redes sociais, tanto de internautas quanto se famosos, como o ex-BBB Gil do Vigor. “Sem noção, desrespeitoso e desumano. Inacreditável o que às pessoas se sujeitam… Perdeu a graça e ultrapassou todos os limites aceitáveis”, disparou Gil no X, antigo Twitter, sendo apoiado por seguidores.
Após viralizar, Raquel se desculpou pelo ocorrido e disse estar aprendendo com a situação. Além dos internautas que a atacaram, a irmã de Davi também teve fãs que a defenderam e chegou a agradecer um publicamente em rede social. "Obrigada, viu, Jota", escreveu ela.