O cantor Gilberto Gil decidiu se manifestar sobre a polêmica envolvendo sua filha, Preta Gil, e o programa 'Pânico na Band'. Durante o lançamento de um livro no Rio de Janeiro, o baiano afirmou que a herdeira pode fazer o que quiser quanto ao humorístico, inclusive processá-lo.
"Se ela quiser fazer (processar) ela faz, não precisa do meu apoio. Os meninos do programa correm riscos de abordarem questões como eles abordam", explicou ele em entrevista ao 'Uol'.
Para quem não viu, tudo começou quando Gui Santana encontrou Preta em um teatro carioca e ofereceu a ela algumas roupas com a numeração maior, alegando que seriam de André Marques após ele perder mais de 50kg. A cantora ficou incomodada com a situação e desabafou nas redes sociais sobre o caso.
No final de semana seguinte, Preta voltou a ser abordada pelo humorístico, que levou um buquê de flores com pedido de desculpas, mas a cantora não aceitou. "Disse a eles na entrevista, que se eles querem mesmo se desculpar comigo é só me deixarem em paz, tipo esquece que existo. Não quero entrar outra vez na justiça e nem fazer parte desse circo pela audiência, só quero PAZ", escreveu ela na internet.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade