O cantor Gilberto Gil falou sobre o apoio que tem dado para a filha, Preta Gil, durante o tratamento dela contra um câncer de intestino.
Em entrevista para revista Veja, o baiano exaltou o apoio da família Gil que sempre está ao lado de Preta, mas também ponderou a gravidade da doença que a filha enfrenta.
Leia também:
"É uma aflição ver uma menina, uma filha que nem tem 50 anos, sofrendo de uma doença apavorante. Falo com a Preta o tempo todo, com os médicos, e leio a respeito", iniciou Gil.
"Ela vive cercada pela família e estamos reunindo forças e propósitos para lhe dar o melhor tratamento, renovar sua disposição e sua positividade espiritual. Juntamente a isso, temos de lidar com a ameaça da morte. Tenho dito palavras de resignação em relação àquilo que é inevitável, ao mesmo tempo que buscamos condições para a cura", completou o cantor.
Recentemente a cantora publicou um desabafo nas redes sociais onde falou sobre o processo de cura física e emocional.
Na última terça (30), a filha de Gil falou sobre a urgência em viver após tantas decepções e dores. Recentemente, Preta confirmou o fim do casamento com Rodrigo Godoy após oito anos de união.
"Depois de tudo que passei, com tanta dor e decepção, o sentimento de urgência é cada dia mais pulsante! Então vivam também o hoje, o agora!", disse a cantora no Twitter.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!