Os pais de Preta Gil se reuniram no primeiro Dia dos Pais após a morte da cantora, falecida em 20 de julho. Gilberto Gil e Sandra Gadelha estiveram juntos em um almoço familiar, acompanhados de filhos e netos, durante o último domingo (10).

A foto da família reunida foi compartilhada por Mariá Pinkusfeld, nora de Gilberto. Com uma parte das pessoas no sofá e outra em pé, participam da foto a esposa do cantor, Flora Gil, os filhos Maria Gil e José Gil, e as netas Flor Gil, Roma Gil e Pina Gil.
Leia também:

Flor Gil faz homenagem para Preta Gil após morte: 'Dor'

Carolina Dieckmmann se revolta com crítica após revelação de Preta Gil

Amiga de Preta Gil cita vazio sentido após morte: 'Ponte de silêncio'

Carol Dieckmmann revela 'contato espiritual' com Preta Gil: 'Visita'
"Almoço de Dia dos Pais", pontuou Mariá na legenda. Mais cedo, Flora publicou uma série de fotos do marido com seus filhos e netos, celebrando a data especial. "Feliz dia dos pais para todos os pais", escreveu.

Médica de Preta Gil revela gesto comovente de Ivete Sangalo
A médica Roberta Saretta, que cuidou de Preta Gil durante o tratamento da cantora, revelou um gesto comovente de Ivete Sangalo durante o início da luta da filha de Gilberto Gil contra um câncer, que resultou na morte da cantora de 50 anos, no dia 20 de julho.
Roberta relatou que, enquanto Preta estava internada no Hospital Sírio-Libanês, o quarto recebia visitas constantes de familiares e amigos, com cerca de cinco pessoas ou mais a cada momento, pois essa seria uma forma de manter um clima leve para o tratamento.
No meio dessa movimentação, a médica lembrou um dia que Ivete Sangalo chegou ao hospital depois de um show realizado. Em relato ao jornal O Globo, a especialista lembrou que, de maneira discreta, a baiana sentou-se em uma cadeira e ficou esperando em silêncio o momento que Preta acordaria, por volta de 6 horas da manhã.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
