Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novos ares

Giovanna Antonelli deixa a Globo após 23 anos

Segundo Lucas Pasin, do UOL, artista deve pintar em um trabalho dentro da plataforma de streaming da HBO logo em breve

Redação iBahia • 14/04/2023 às 19:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Giovanna Antonelli deixa a Globo após 23 anos
Foto: Reprodução / Redes sociais

Giovanna Antonelli não renovou o contrato com a TV Globo. A atriz, de 47 anos, está de saída da emissora carioca após 23 anos. De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a artista deve pintar em um trabalho dentro da plataforma de streaming da HBO logo em breve.

Em comunicado enviado ao jornalista, a assessoria da atriz está focada em sua carreira como empreendedora. Atualmente a atriz revive o papel da delegada Helô, em "Travessia".

Leia mais:

"O contrato fixo da Giovanna com a Globo já acabou, não é novidade. Inclusive em 'Travessia' já estamos com esse modelo de contrato por projeto. A Giovanna, com o tamanho que tem, está recebendo muitas propostas de alguns streamings, mas não temos nada fechado. Além disso, ela está muito focada em sua carreira de empreendedora e fazendo palestras pelo Brasil inteiro", disse o posicionamento.

Nas telinhas, Antonelli fez sucesso ao participar de tramas como "O Clone", "Salve Jorge", "Segundo Sol", "Da Cor do Pecado", "Laços de Família", "Xica da Silva", entre outros.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto