Na trama, Giovanna interpretará Clara, uma dona de casa comum, casada e com um filho de 10 anos. Mas, segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal 'Diário de S. Paulo', em um determinado momento do folhetim, a moça deixará o marido para viver um romance com a fotógrafa Marina, personagem que será de Alinne Moraes.
Em recente entrevista à revista 'Quem', Giovanna afirmou que ainda não sabe como seria seu personagem na novela. "Estou escalada para a nova novela do Maneco, mas saí de 'Salve Jorge', emendei com o trabalho no filme 'S.O.S Mulheres ao Mar' e não voltei ao Projac. Acredito que em agosto já terei a primeira reunião sobre este meu novo papel. Não sei o que vou fazer, nem o nome da personagem, mas o que me for dado será muito executado e feito com o maior prazer", disse ela à publicação.
Diferente de Antonelli, essa não será a primeira vez que Alinne Moraes viverá uma homossexual nas telinhas. Quem não se recorda, a atriz já interpretou uma lésbica em 'Mulheres Apaixonadas', em 2003, folhetim também de Manoel Carlos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade