Giovanna Ewbank desabafou em suas redes sociais após ter sido impedida de viajar com o filho caçula, Zyan, de dois anos, para Portugal.
Em uma sequência de stories divulgados no Instagram, a apresentadora explica a confusão que aconteceu no aeroporto e atrasou sua ida para o país lusitano no início da semana.
Leia também:
"Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos às 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar", começou.
Segundo Ewbank, apesar de estar com a documentação de Tití e Bless em dia, a de Zyan faltava o passaporte português, o que acabou dificultando a viagem e exigindo uma autorização de Bruno Gagliasso, que não estava com ela.
"Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora, estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas. Teve que tirar mala do avião. É de chorar", lamentou.
Ewbank e Gagliasso se mudaram para Portugal durante a pandemia, em junho de 2021. Na época, a apresentadora contou que a escolha de Portugal teve ligação com a nova fase vivida pelo companheiro, que gravava uma série na Espanha.
"Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes".
Leia mais sobre Celebridades noiBahia.come siga o portal noGoogle Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!