A atriz Giovanna Ewbank se pronunciou sobre os boatos de que, junto com o marido Bruno Gagliasso, teria adotado uma criança africana. Durante o 'Vídeo Show' desta quinta-feira (31), a loira falou dos rumores, que surgiram logo após ela se declarar para Cecília, uma criança que conheceu em Malauí durante uma viagem com Bruno.
"Me considero madrinha da Cecilia. Me comprometi a pagar os estudos dela, que está com seis anos", disse ela, reforçando que não adotou a menina: "ela tem pai, mãe e avós. Tenho uma relação muito forte com ela desde a primeira vez que fui para lá. Sou braço direito da ONG Little Dresses for Africa no Brasil".
Giovanna, no entanto, não escondeu o desejo de se tornar mãe, principalmente após passar um período com várias crianças na África. "Dá vontade de adotar todas. O problema é que não dá pra ajudar uma criança só, são milhares de crianças cujos pais morreram de aids, o país tem uma expectativa de vida de 40 anos. A gente tenta fazer de tudo para ajudar, mas apesar de fazer tudo o que pode, ao sair dá a sensação de não ter feito nada. É uma felicidade muito grande fazer um grãozinho de areia", contou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade