Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amizade na frente

Giovanna Lancellotti pediu permissão para namorar ex de Anitta

Atriz conta que ligou para funkeira para falar sobre interesse no empresário Gabriel David

Redação iBahia • 02/08/2023 às 8:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Giovanna Lancellotti pediu permissão para namorar ex de Anitta
Foto: Reprodução/ Instagram

O que Giovanna Lancellotti e Anitta tem em comum? O amor. A atriz de 30 anos está em um relacionamento com o ex-namorado da Poderosa, o empresário Gabriel David, que esteve com a funkeira no início da pandemia da Covid-19, em 2020.

Em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a artista confessou ter ligado para Anitta para pedir permissão antes de se envolver com David.

Leia mais:

Segundo a atriz, a ideia era não ficar um clima ruim entre elas. Lancellotti conta que recebeu a aprovação da funkeira de imediato, e que Anitta chegou a "prever" o namoro do casal.

“Antes de ficar com ele eu liguei para ela e falei: ‘Escuta, tem um ex seu aqui, tá com cheiro de rolar alguma coisa. Tudo bem? Claro! Vocês vão namorar com certeza’. E eu tenho um áudio dela falando: ‘Vocês vão namorar com certeza. Você vai ser rainha de bateria’”, contou ela.

O romance com Anitta também já foi abordado por David em entrevistas. O empresário contou que o envolvimento com a funkeira aconteceu de forma natural, assim como o romance com Giovanna.

"Nunca pensei que ia namorar a Anitta, nem a Giovanna. Foram coisas que aconteceram. Isso tem a ver com o ambiente que eu comecei a circular. Eu já convivia em ambiente com muita gente famosa, mas era muito novo, nem tinha oportunidade de ter uma relação com alguém. Você vai ficando mais velho, é natural."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto