A atriz Giovanna Lancellotti se mostrou surpresa com a novidade de sua personagem nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol'. Rochelle vai ser diagnosticada com a Síndrome de Guillain-Barré, uma doença autoimune que pode levar o portador a perder todos os movimentos do corpo. Em entrevista ao 'Uol', a global afirmou que não esperava esta virada para sua personagem.
"Fiquei sabendo agora. É uma doença muito difícil, mexeu bastante comigo. Estou bem focada nessa construção, bem mergulhada nesse universo, falando com pessoas ao telefone, visitando e pesquisando. Meu pai é médico, o que ajudou bastante. É um desafio e tanto, com certeza o maior da carreira. (Tenho que) manter a calma e o foco, a concentração, ter consciência corporal", explicou ela.
Conhecida como a vilã teen da trama, Rochelle pode se redimir ao descobrir a doença, ressaltou Giovanna: "Rochelle é uma criança mimada, que não teve a atenção que precisava e ficou com questões acumuladas. Ela levou isso para o lado ruim ao invés do lado de solucionar, se livrar dessas questões. [A doença] é a possibilidade para ela se humanizar e enxergar [a vida] com outros olhos. As pessoas a amam e odeiam. Tem muita gente que concorda com ela. Estou amando fazer, é um desafio".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!