icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Gisele Bündchen contra Donald Trump? Entenda a polêmica

Fãs especulam se brasileira não teria vetado ida de Tom Brady à Casa Branca

foto autor

Redação iBahia

23/04/2017 às 12:46 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Gisele Bündchen, Tom Brady e... Donald Trump. Três das pessoas mais famosas no mundo, a top model brasileira, o astro do futebol americano e o presidente dos Estados Unidos seriam os personagens de uma batalha interna, de acordo com a mídia internacional. Tudo isso porque Gisele, mulher de Brady, teria sido a responsável por afastar o esportista de seu amigo de longa data, Trump.
O novo episódio da polêmica aconteceu esta semana, após Brady faltar a uma visita de seu time, o New England Patriots, à Casa Branca. O quarterback alegou, em um comunicado, que "problemas familiares pessoais" impediram seu comparecimento no evento, realizado para comemorar a vitória dos Patriots no último Super Bowl.
No mesmo dia em que o marido anunciou sua ausência na Casa Branca, Gisele usou o Twitter para expressar apoio ao People's Climate March, manifestação marcada para 29 de abril em Washignton que tem como objetivo combater as medidas de Trump na área ambiental. A top, vale lembrar, tem a defesa do meio ambiente como uma de suas causas e é apresentadora de um programa de televisão que denuncia a devastação da Amazônia.
"Em 29 de abril em Washington- D.C. - Vamos marchar pelo clima, empregos e justiça. Para mudar tudo, precisamos de todos", escreveu a modelo, em mensagem já deletada da rede social.
Não demorou muito, o site especializado em celebridades "TMZ" correu para avisar que este seria o fim definitivo da antiga amizade de Trump com Brady. Durante a recepção aos jogadores do Patriots, o quarteback não teve seu nome citado pelo presidente.
"Quando Donald Trump se sente traído, acabou", afirmou uma fonte anômina da publicação.
Durante as eleições americanas, Brady também esteve nos holofotes por sua antiga relação com Trump. O jogador se recusou a declarar seu voto, enquanto Trump disse que Brady havia garantido o seu apoio. Já Gisele, na mesma época, negou publicamente que ela e o marido estivessem apoiando Trump.
"Eu conversei com a minha mulher, e ela disse que eu não posso falar mais sobre política. Eu acho que essa é uma boa decisão para a nossa família", afirmou Brady no ano passado, ao ser questionado sobre sua relação com Trump.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto