Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja fotos

Gisele Bündchen repete look de 2019 durante evento em Miami

Assinatura do vestido é da estilista eco-friendly Stella McCartney

Redação iBahia • 21/05/2023 às 8:41 • Atualizada em 21/05/2023 às 10:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gisele Bündchen repete look de 2019 durante evento em Miami
Foto: Reprodução / Veja.com

Gisele Bündchen é rainha quando o assunto é moda. E neste sábado (20), a brasileira chamou atenção ao participar do Luz Alliance Fund Miami Gala, evento promovido pela BrazilFoundation- organização que promove a filantropia sustentável no Brasil.

Tudo aconteceu no Fairchild Tropical Botanic Garden e a musa se destacou ao repetir um look utilizado em 2019. O vestido longo branco foi usado pela primeira vez no Gala da UCLA IoES (Instituto do Meio Ambiente e de Sustentabilidade na Universidade da Califórnia), quando ela foi homenageada.

Leia mais:

A única diferença entre os looks foi a retirada de tecido que dava um caimento no ombro. A assinatura do vestido é da estilista eco-friendly Stella McCartney.

Em geral, poucos sabem, mas é chique e sustentável repetir os modelos. Não é a primeira vez que a top model repete um look. No MET Gala deste ano, Gisele vestiu uma peça de alta-costura da Chanel que usou em 2007 em um editorial assinado por Karl Lagerfeld.

Esse é o primeiro Gala voltado exclusivamente ao Fundo Luz Alliance, criado por Gisele em 2020. O objetivo é promover a conscientização a respeito da importância de investimentos na regeneração dos biomas Brasileiros. Os recursos angariados no Gala em Miami ajudarão a ampliar o apoio à regeneração dos biomas e consequentemente na qualidade de vida das comunidades.

Confira look usado em dias diferentes


				
					Gisele Bündchen repete look de 2019 durante evento em Miami
Foto: Reprodução / Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto