A über model Gisele Bündchen resolveu colocar o dedo na própria ferida e falar publicamente sobre o fim do casamento de 13 anos com o jogador norte-americano Tom Brady.
Em entrevista para a Vanity Fair, a brasileira entregou que a união, que deu a artista os dois filhos, Benjamin e Vivian, chegou ao fim por um desgaste. Na época que o término se tornou público, era especulado que Brady havia traído a modelo.
Leia também:
"Isso leva anos para acontecer. Quando eu tinha 26 e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora tínhamos uma escolha a fazer."
Apesar da mudança de pensamento, Gisele garante que o amor entre os dois não acabou. A modelo afirma que se dá bem com o ex-marido e torce pelo sucesso dele.
"Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio. (...) Não estamos jogando um contra o outro. Somos uma equipe e isso é lindo. Olho para trás e não me arrependo."
A modelo relata estar vivendo um "luto" pela morte de um sonho, já que sempre quis construir uma família. "É difícil porque você imagina que sua vida vai ser de um jeito. Eu acreditava em contos de fadas. É doloroso quando não acaba do jeito que você esperava".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!