CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Gisele critica 'ódio' contra modelo que fez declaração antivacina

Na postagem, a holandesa Doutzen Kros classificou a obrigatoriedade de vacina como "injustiça"

foto autor

Redação iBahia

19/09/2021 às 14:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:41 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google
Gisele Bündchen saiu em defesa da modelo holandesa Doutzen Kros que usou as redes sociais para se posicionar contra a obrigatoriedade da vacina contra a covid-19 imposta por alguns países eventos.
A modelo brasileira foi uma das celebridades que comentaram na postagem de Kros. Gisele afirmou não "acreditar no ódio direcionado a ela por expressar seus sentimentos".
"A única forma de criar um mundo melhor é através de compaixão e aceitação", afirmou a modelo.
Na postagem, a holandesa classificou a obrigatoriedade de vacina como "injustiça". "Não consigo mais fechar os olhos à injustiça que está acontecendo bem na nossa frente. Apesar de minhas mãos estarem tremendo ao escrever isso, sinto que já é hora de ter coragem e dizer a minha verdade: não serei obrigada a tomar a vacina. Não serei obrigada a provar minha saúde para fazer parte da sociedade", disse ela, contrariando recomendação de especialistas.
O comentário de Gisele não foi bem visto pelos brasileiros. Alguns comentaram que a vacinação era uma questão de empatia e que aquilo era um desserviço. "Vivem em uma bolha, longe do que a maioria vive", "empatia temos que ter pelas pessoas que morreram", foram alguns dos comentários.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto