Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Recalculando a rota

Gkay pede perdão por polêmicas na web: 'Processo de desconstrução é longo'

Influenciadora digital desapareceu da web após polêmica com Fábio Porchat no final de 2022 e retornou com novo comportamento

Redação iBahia • 29/04/2023 às 10:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gkay pede perdão por polêmicas na web: 'Processo de desconstrução é longo'
Foto: AgNews

A influenciadora digital GKay mostrou que o tempo afastada das redes sociais no final de 2022 realmente trouxe mudanças para a vida pessoal, além das transformações físicas.

Focada em seguir uma jornada para se tornar uma pessoa melhor, como a própria blogueira declarou, a influenciadora se desculpou publicamente por declarações antigas feitas nas redes sociais que foram consideradas polêmicas.

Leia mais:

Segundo GKay, as declarações dadas há 10 anos não refletem mais a pessoa que ela é. "Hoje, eu quero conversar com vocês. Aliás, conversar não, me desculpar, pedir perdão. Eu tuitei coisas no passado, há 10 anos, que não representam o que sou hoje. Mas, mesmo assim, eu magoei e feri. Mas eu não sou mais aquela pessoa, eu evoluí. Aquela pessoa era uma adolescente idiota que não tinha noção de nada", afirmou.

A influenciadora afirma que está em processo de desconstrução e pediu perdão a todos que magoou nesse período, sem citar nomes ou casos específicos. "O processo de desconstrução é longo, mas estou sempre aberta a ele. Eu gostaria de pedir perdão de todo meu coração a todas as pessoas que eu magoei ou ofendi! Por favor, me perdoem."


				
					Gkay pede perdão por polêmicas na web: 'Processo de desconstrução é longo'
Foto: Instagram

Desde o retorno à web, o comportamento da blogueira vem chamando atenção do público, assim como o visual. "A beleza dessa mulher veio de dentro pra fora. Que fod4. Rebranding + autocrítica mudou todo o jogo", comentou um internauta.

Nas redes sociais, a mudança virou motivo de piada pela polêmica com Porchat no final de 2022. "Quanto será que o Fabio Porchat cobra pra me esculachar para eu aprumar minha vida?", questionou uma internauta que recebeu uma resposta do humorista.

Relembre a polêmica

Durante a apresentação do prêmio Melhores do Ano, na Globo, o humorista e apresentador Fábio Porchat fez uma piada envolvendo GKay que incomodou a influenciadora digital.

Na ocasião, Porchat fez uma homenagem a Jô Soares e brincou com GKay: “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”.

A piada não foi bem aceita por GKay, que detonou o apresentador na web. "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto