Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Transformação

GKay revela distorção de imagem: 'Tirei 3 litros de ácido no meu rosto'

Entre procedimentos feitos pela blogueira estavam rinoplastia, bichectomia, botox, preenchimento labial e lente de contato nos dentes

Redação iBahia • 27/06/2023 às 12:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					GKay revela distorção de imagem: 'Tirei 3 litros de ácido no meu rosto'
Foto: Instagram

As transformações da influenciadora digital GKay ao longo dos anos chamaram atenção do público e ligaram um alerta na comediante.

Em entrevista a Blogueirinha na última segunda (26), a blogueira, que passou por uma reversão dos procedimentos estéticos, revelou ter sido diagnosticada com distorção de imagem. "Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem. Lábio carnudo é uma coisa, salsicha é outra", contou.

Leia mais:

GKay afirmou que chegou a pensar que a reversão dos procedimentos poderiam prejudicar a autoestima dela, no entanto, a mudança a fez se sentir melhor. "Achei que ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi o contrário, me sinto muito melhor hoje. Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que fiz. Às vezes gente perde a mão mesmo nisso de buscar o melhor e se comparar."

A mudança fez a diferença na mentalidade de Gkay também, que revelou olhar as situações com novos olhos. "Hoje tento não me comparar porque o legal é a gente fazer nosso trabalho e a pessoa gostar do que a gente faz, não do que o outro está fazendo e a gente está copiando".

Entre as mudanças feitas por GKay estavam rinoplastia, bichectomia, botox, preenchimento labial, harmonização facial, lipoaspiração HD, silicone nos seios, fox eyes, russian lips e lentes de contato dos dentes.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto