Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Posicionamento

Gloria Groove posta fotos raras com o marido e se manifesta contra PL

Cantora usou as redes sociais na quarta (11) para criticar a aprovação do projeto de lei que proíbe casamento homoafetivo

Thiago Virgílio • 12/10/2023 às 10:24 • Atualizada em 12/10/2023 às 10:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Gloria Groove usou as redes sociais para se manifestar contra o projeto de lei que visa proibir o casamento civil homoafetivo. A artista publicou duas fotos ao lado do esposo, o artesão Pedro Luís Lopes, e na legenda desabafou: 'Meu sonho é ver minha nação livre da intolerância'.


				
					Gloria Groove posta fotos raras com o marido e se manifesta contra PL
Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na primeira imagem, Gloria aparece sem o figuro tradicional de drag queen ao lado do companheiro. O casal está junto desde 2014, antes mesmo da cantora conquistar os palcos de todo o Brasil.

Leia mais:

Sempre muito discreta com a vida pessoal, Gloria não costuma compartilhar muitas fotos com o esposo. A última aparição pública dos dois juntos foi no final de 2022, durante uma premiação no programa Domingão com Huck.

Na legenda da publicação a cantora escreveu: "O meu sonho é viver em um país que abraça a minha família e garante os meus direitos. O meu sonho é ter paz e segurança ao lado do amor da minha vida. O meu sonho é ver minha nação livre da intolerância", disse na legenda.


				
					Gloria Groove posta fotos raras com o marido e se manifesta contra PL
Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais

"O meu sonho é que não exista mais ódio e hipocrisia em nome de Deus, que representa o próprio amor. Qual é o seu sonho? Nenhum direito a menos. Viva o amor e a liberdade!", concluiu a cantora.

Mas Gloria Groove não foi a única artista a se manifestar sobre o projeto de lei, outras cantoras como Pablo Vittar, Ivete Sangalo, Ludmilla e Maria Gadú já deixaram claro o posicionamento delas em relação ao assunto nas redes sociais.

Dos 17 deputados da câmara, 12 votaram a favor e cinco votaram contra o projeto de lei, que agora deve ser votado na Comissão de Direitos Humanos, Minorias e Igualdade Racial.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto