Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Lembrança

Gloria Perez homenageia filha na data em que ela completaria 53 anos

Daniella Perez foi assassina pelo colega de trabalho, Guilherme de Pádua

Redação iBahia • 11/08/2023 às 8:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gloria Perez homenageia filha na data em que ela completaria 53 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A autora Gloria Perez apareceu nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (11) para homenagear a filha, Daniella Perez, que completaria 53 anos se estivesse viva.

Por meio de uma publicação no perfil do Instagram, a famosa compartilhou uma foto da atriz sorrindo e afirmou que vai lembrar da filha sempre com essa felicidade.

Leia mais:

"11 de agosto. A casa está muda, sem festa, sem risos, sem dança. Mas no meu sentimento você está sempre assim, como na foto, rindo, dançando, espalhando alegria", escreveu na legenda da publicação.

O ator Raul Gazolla, que era casado com Daniella na época do assassinato, também homenageou a atriz nas redes sociais: "Como disse minha amiga e mãe da Dani, 11 de agosto não tem festa, não tem dança, mas a alegria desse sorriso nunca vai morrer dentro da gente. Que Deus a tenha ao seu lado".

Daniella Perez foi assassinada pelo colega de trabalho na novela "De Corpo e Alma", Guilherme de Pádua e a esposa dele, Paula Nogueira Thomaz, em 1992. Ele morreu no ano passado, aos 53 anos, após ter um infarto fulminante.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto