Gominho revelou nesta sexta-feira (17) que precisou buscar atendimento médico após ser diagnosticado com pedras nos rins. O apresentador e influenciador compartilhou uma foto no hospital e fez um desabafo, informando que passará por uma cirurgia após sofrer uma crise renal.

"Se não bastasse as pedras no caminho, tem que tirar as do rim também", escreveu ele na legenda da publicação.
Leia também:

Em tom bem-humorado, Gominho ainda rebateu críticas e negou que estava fazendo baixa ingestão de água: "Parem de me mandar beber água, que eu não sou palhaça, eu bebo 4 litros de água por dia. Acreditem, essa pedra é a vida, amor, a vida. Vocês acham que a vida faz sentido? Porque pra mim ela não faz sentido.”
Na sequência, o melhor amigo de Preta Gil (1974-2025) seguiu desabafando: "Eu achei que eu poderia ter qualquer coisa, menos uma pedra no rim pela quantidade de água que você sabe que eu bebo, né? Já não basta essas pedras no caminho, veio dar do rim."
Assalto e prejuízo financeiro
Além dos problemas de saúde, Gominho também vem enfrentando dificuldades financeiras após ser vítima de um assalto no início de outubro. Ele contou que teve as contas bancárias zeradas pelos criminosos.
"Fui assaltado. E aí, entendendo tudo o que tem acontecido, eles realmente pegaram empréstimo na minha conta, pegaram todo o dinheiro que eu tinha", relatou.
Em seguida, explicou que o valor foi transferido para terceiros: "Fizeram um empréstimo e mandaram para uma tal de Emily, Vitória, uma tal de Tarciane. Eles pegaram da minha conta física, mandaram para minha conta jurídica."
O apresentador contou que ficou completamente sem recursos: "Minha situação agora é essa: eu estou sem um real, não sei o que fazer e estou tentando resolver essas coisas para fazer o boletim de ocorrência."
Mesmo durante a internação, Gominho afirmou que segue sem dinheiro e agradeceu às pessoas que o ajudaram a cobrir as despesas hospitalares.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


