Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Dias de descanso

Governador do RS, Eduardo Leite curte férias com o namorado na Bahia

Chefe do executivo e médico Thalis Bolzan passaram a virada do ano em Trancoso, no sul do estado

Lucas Sales • 08/01/2024 às 17:39 • Atualizada em 08/01/2024 às 21:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, curtiu dias de férias com o namorado, o médico Thalis Bolzan, na Bahia. Os dois passearam por distritos turísticos do sul do estado como Trancoso e Caraíva.


				
					Governador do RS, Eduardo Leite curte férias com o namorado na Bahia
Chefe do executivo e médico Thalis Bolzan passaram a virada do ano em Trancoso, sul do estado. Foto: Reprodução / Redes sociais

Os cliques foram compartilhados pelo casal nas redes sociais. Em uma imagem, eles aparecem descamisados e dentro de uma piscina no hotel em que estão hospedados.

Leia mais:

"Hoje foi um dia que vai ficar guardado pra sempre na minha memória. Estar caminhando ao seu lado, faz de mim um ser humano melhor a cada dia. Obrigado por ser de verdade. Obrigado por tanta coragem. Obrigado por tanto amor. Amo muito você", escreveu

Nas redes sociais, o médico também se declarou e falou dos momentos que viveu em terras baianas: "2024 com muito amor, ao lado de pessoas especiais".

Em um outro clique, Eduardo Leite reagiu: "Vou postar essa só porque me disseram que é coisa de tiozão dançar batendo palminha! Obrigado, Bahia! Férias encerrando com sucesso e 2024 que se prepare porque vamos com tudo".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto