Metida em mais uma polêmica, Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, resolveu explicar a foto que publicou nesta quarta-feira e que deu o que falar ostentando uma bolsa da marca francesa Chanel, que custa cerca de R$ 20 mil. A capixaba disse que o post feito em seu Instagram faz parte do jabá que ela tem com a empresa que a presenteou com o produto. Ou seja, ela ganhou a bolsa para poder divulgá-la em sua rede social.
"Como eu transformei o meu Instagram em comercial, estou trabalhando com essas marcas... Então, quando eu faço esse tipo de post, é comercial mesmo. Posto mais porque isso faz parte do meu trabalho", admitiu ela no Instagram Stories na tarde desta quinta-feira.
A namorada do sertanejo confessou que não pagaria um preço tão alto assim numa bolsa.
"Não tenho coragem de comprar essas coisas caras. Prefiro pegar o dinheiro e comprar um monte de coisa. Mas eu ganho, ué! Vou fazer o quê? Não posso ganhar?" Só que é dinheiro demais para ficar gastando sem necessidade", disse. "Não tenho um closet em casa cheio de bolsas e sapatos. E nem faço questão de ter. E não estou criticando quem tenha. Não dou valor a isso".
Graciele contou ainda que tem apenas três bolsas caras em casa e entregou que não deixou o namorado Zezé a presentear com um modelo caro durante a viagem que o casal acaba de fazer por Londres, na Europa.
"Tenho três bolsas de marca. E, para mim, já é suficiente. Zezé queria comprar uma lá em Londres, na loja que a gente foi, mas eu não deixei. Achei muito caro". A capixaba aproveitou ainda para revelar que postou também por outro motivo: as pernas saradas. "Mostrei minhas pernocas porque ficaram lindas. Eu, sem malhar, minhas pernas ficaram top".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade