Nesta quarta-feira (6), Graciele Lacerda resolveu interagir com os seguidores do Instagram através a ferramenta de perguntas nos Stories. Na ocasião, a mulher de Zezé di Camargo deixou claro que se sustenta com a própria renda.
"Você foi criada em uma vida bem simples. Foi difícil se adaptar à nova rotina?", questionou um seguidor. "Não foi difícil porque eu não vivo no luxo. Apesar das condições serem diferentes hoje, sou muito pé no chão, sei o valor das coisas. E mesmo tendo a opção de não trabalhar, escolhi ser independente financeiramente", respondeu a empresária.
Nos Stories, Graciele ainda detalhou suas experiências profissionais antes da fama. "Comecei com 14 anos em um escritório de contabilidade. Com 16 comecei, fazer trabalhos como modelo (desfile, comercial, fotos) e neste período trabalhei em uma papelaria e depois em um escritório de empréstimo. Aos 17 anos, comecei a trabalhar com dança. Aos 18, comecei a dar aulas de dança em academia. Aos 21, me formei em Educação Física e dei aula por 6 anos. Paralelo fazia meus trabalhos como bailarina em shows. Aos 25, trabalhei como promotora. Aos 29, me formei em jornalismo, mas não atuei na área. E hoje, tenho meu programa de emagrecimento, trabalho com parcerias pela internet e tenho minha linha de emagrecimento".
A empresária também respondeu questionamentos sobre sua rotina, elogios e sobre a relação com os filhos do marido - "graças a deus nos damos bem e nos respeitamos".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade