Graciele revela se filho de Zezé di Camargo estará em festa para bebê
Graciele Lacerda comentou relação com os filhos de Zezé Di Camargo após ser processada por um deles. Influenciadora planeja festa para filha caçula

Graciele Lacerda e o cantor Zezé di Camargo estão se preparando para a festa do primeiro mês de Clara, filha do casal. A influenciadora, que já se desentendeu com um dos filhos do sertanejo, falou da relação com eles e revelou se participarão da celebração para o bebê.

Por meio do Instagram, Graciele respondeu uma pergunta de um internauta sobre o possível convite para a festa. "Claro que eu vou [convidá-los], e vou chamar as crianças também, se elas puderem vir. Não vejo a hora de chegar dia 25 para fazer essa comemoração... passou muito rápido!", disse ela, detalhando que a celebração será à noite, já que Zezé irá a um casamento na data.
Leia também:
Filho de Zezé di Camargo processou Graciele e pediu indenização de R$ 50 mil
A atual esposa de Zezé di Camargo foi processada pelo filho dele, Igor Camargo, por danos morais. Ele pedia uma indenização de R$ 50 mil e acusou Graciele de criar um perfil falso para atacar membros de sua família, como a esposa, a arquiteta Amabylle Eiroa.

Após uma troca de acusações, Graciele admitiu ter criado o perfil falso, mas com o intuito de se defender e não difamar os familiares do sertanejo. Por sua vez, Igor saiu em defesa de Amabylle e mostrou à Justiça capturas de tela dos supostos ataques de Graciele.
Além de Igor, Zezé também é pai de Wanessa e Camilla Camargo. Os três primeiros filhos do sertanejo são frutos do relacionamento com Zilu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
