Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Se pronunciou

Gracyanne abre o jogo sobre polêmica do filho de Belo: 'Quem conhece sabe'

Arthur Paulo Vieira foi detido com pequena quantidade de maconha

Redação iBahia • 14/06/2023 às 16:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gracyanne abre o jogo sobre polêmica do filho de Belo: 'Quem conhece sabe'
Foto: Reprodução /Redes Sociais

Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (14) para falar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o filho do cantor.

Arthur Paulo Vieira, de 29 anos, foi detido com uma pequena quantidade de maconha na terça-feira (13). O caso foi registrado pela Polícia Militar como "uso e consumo de drogas" e ele foi solto após assumir uso próprio.

Leia mais:

"Estão pedindo pra eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas porque tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é!", iniciou Gracyanne ao comentar sobre o caso.

"Estão pedindo pra eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas porque tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é!", completou a influenciadora.

Gracyanne aproveitou o momento em que estava sendo franca com os seguidores e se explicou a respeito do vídeo onde diz usar canela para conseguir comer batata-doce azeda.

"Eu já mostrei aqui outras vezes! Não sei porque dessa vez gerou tanta polêmica. Recebi muitas mensagens, de quem faz dieta e também já fez isso muitas vezes, em mim nunca fez mal nenhum! O que me faz mal é comer comida de rua, com ingredientes que não sou acostumada, modo de preparo diferente", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto