Gracyanne Barbosa apontou uma decisão que considera um "erro gigantesco" no casamento com Belo. O casal está separado desde abril de 2024, mas o divórcio aconteceu somente um ano e meio depois. Por esse processo delicado, a musa fitness fez uma reflexão.

Questionada sobre o motivo para Belo não ter assinado o divórcio de imediato, Gracyanne afirmou que essa é uma questão que somente o cantor pode responder. "Eu tenho uma opinião formada, mas é uma coisa que não cabe a mim falar", afirmou categoricamente em entrevista ao jornalista Léo Dias.
Leia também:
“Eu pedi o divórcio. Eu que entrei na Justiça. Eu que levei essa pauta. Eu sabia o que eu queria, isso independente de amor. Eu sabia que queria separar, ainda o amava. Queria separar”, disse a ex-BBB.
A ex-mulher do cantor ainda garante que a relação se manteve respeitosa, e a briga judicial não aconteceu por qualquer motivação financeira. “Não tinha dinheiro, não pedi nada. Somos amigos, temos família que sempre vai ser a minha família, como eu sei que a minha família sempre vai ser a família dele. O porquê, você tem que perguntar para ele”, repetiu.
Apesar de não ter nenhuma briga ou interesse financeiro, ela apontou a decisão de casar em comunhão de bens como um "erro gigantesco". “(Saí do casamento) com muitos problemas para resolver, porque a gente era casada em comunhão de bens. A gente sabe que tem vários problemas e isso respinga em mim, porque 50% é meu. Tem muitos problemas”, confirmou, revelando que está com as contas bloqueadas por conta do divórcio.
Gracyanne deixou recado para atual namorada de Belo
Após admitir publicamente o desejo de reatar com o cantor Belo, a musa fitness Gracyanne Barbosa voltou ao assunto e fez questão de pedir desculpas a influenciadora Rayane Figliuzzi, atual namorada do pagodeiro. Na entrevista divulgada nesta quarta-feira (4), a musa fitness afirmou que não tinha conhecimento de que o relacionamento do cantor com a modelo era sério e reconheceu que sua declaração acabou sendo um "desrespeito".

Questionada se ficou a impressão de que o cantor seguiu em frente enquanto ela não, Gracy afastou qualquer climão e disse que torce pela felicidade do ex. "Assim, pareceu e pode ser que tenha tocado. Eu acho incrível, ele merece", afirmou a ex-BBB ao portal LeoDias.
A musa fitness reforçou que sua atitude teria sido outra se tivesse ciência do compromisso do cantor. “Se ele estava numa relação já firme, se era uma relação para mim, ele estava ali, aqui, ali, ali, que era o que eu ouvia por aí também. Então, nesse sentido, eu me arrependo, porque eu acho, sim, que é uma falta de respeito, mas ali eu falei a minha verdade”, concluiu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


