Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Gosto peculiar?

Gracyanne Barbosa choca ao comer comida congelada: 'Sorvete de carne'

Musa fitness surpreendeu marido, o cantor Belo, ao jantar carne empedrada

Redação iBahia • 03/08/2023 às 7:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gracyanne Barbosa choca ao comer comida congelada: 'Sorvete de carne'
Foto: Reprodução/ Instagram

Não há tempo ruim para Gracyanne Barbosa. A musa fitness de 39 anos mostrou que está preparada para todas as ocasiões, e até mesmo quando é surpreendida, consegue dar um jeitinho.

Focada na vida fitness, a influenciadora digital chamou atenção dos seguidores ao comer uma marmita congelada. Na ocasião, a ex-Tchakabum acabou ficando presa no trânsito com o marido Belo, de 49 anos, e para não perder o horário do jantar, optou por comer a marmita com gelo.

Leia mais:

Em vídeo, uma pessoa que estava no carro com o casal brincou com a situação: "Trânsito carioca e ela não espera, gente, a comida congelada".

Gracyanne elogiou a marmita e chegou a oferecer para o pagodeiro, que esquivou do "aviãozinho" de comida. "É sorvete de carne. Está muito gelado. Deu a hora, come. O importante é comer na hora certa", justificou.

Reprodução/ Instagram

A alimentação de Gracyanne já virou motivo de polêmica na web. A musa fitness, que leva marmita para todo lugar que vai, deu uma dica aos seguidores de como aproveitar a comida estragada com canela.

Na web, a situação não repercutiu bem e Gracyanne precisou se explicar: "Peço desculpas, se de alguma maneira "influenciei errado", apenas postei aquilo que sou e vivo há tantos anos, sem intenção nenhuma de prejudicar alguém. Sei da minha responsabilidade nas redes sociais, por isso sempre falo para tomar cuidado em repetir o que o outro faz, adaptar as coisas na sua realidade, fazer do seu jeito e buscar auxílio de profissionais".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto