Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Musa fitness

Gracyanne Barbosa come 1,2 mil ovos por mês 'sem enjoar' de proteína

Musa fitness afirma que o 'paladar rejeita' pratos diferentes; Gracyanne Barbosa segue uma dieta rígida há anos

Lucas Sales • 22/02/2024 às 19:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora digital fitness Gracyanne Barbosa falou sobre sua rotina de dietas. Em entrevista ao podcast "PodDelas", ela citou o consumo de 1,2 mil ovos durante o mês. A esposa do cantor Belo faz uma série de variações com o produto e segue a risca o plano alimentar.


				
					Gracyanne Barbosa come 1,2 mil ovos por mês 'sem enjoar' de proteína
Musa fitness afirma que o 'paladar rejeita' pratos diferentes; Gracyanne Barbosa segue uma dieta rígida há anos. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Eu disse que como 40 [ovos por] dia, alguém fez a conta e deu isso. Falei 'nossa, muito mesmo. Eu só como a clara, como poucas gemas", disse ela.

Leia mais:

"Omelete de clara, clara cozida, só cozido... Aí quando fazer alguma diferente, faço uma omelete. Meu paladar ficou tão adaptado que eu não sinto falta e eu realmente gosto", continuou a musa fitness.

Ela ainda entregou que até já tentou comer alimentos que estavam fora da dieta, no entanto, o "paladar" rejeitou todas as oportunidades.


				
					Gracyanne Barbosa come 1,2 mil ovos por mês 'sem enjoar' de proteína
Gracyanne Barbosa come 1,2 mil ovos por mês 'sem enjoar' de proteína. Foto: Reprodução / Instagram

"Quando estou viajando, vou experimentar comida de tal país, eu não penso de perder meu corpo, mas, chega na hora, eu não consigo, meu paladar rejeita. E eu peço um ovinho cozido em qualquer lugar que eu vou", pontuou.

Sobre o processo digestivo dos ovos ela frisou: "Já enjoei de outras coisas, tive a fase que comi muito atum, que era prático. Já tive a fase da tilápia, do frango. Todas as outras coisas eu enjoei, mas o ovo nunca enjoei, porque ovo é muito prático e a digestão, pelo menos no corpo, é muito rápida, tranquila, não fico inchada nem com gases, me sentindo mal".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto