Gracyanne Barbosa revelou em uma rede social que escolheu estudar direito, ao invés de Nutrição ou Educação Física, para não passar necessidade. A musa fitness estava respondendo uma caixinha de perguntas quando desabafou:
"Embora eu sempre tenha gostado de Direito, o principal motivo foi que, na minha cabeça, se eu fizesse uma faculdade que me permitisse prestar um concurso e ter um emprego seguro, eu nunca mais ia passar necessidade na minha vida. Foi mais pela segurança financeira que eu achava que poderia conquistar dessa maneira. Por medo mesmo de passar fome, ser despejada... a ideia era prestar concurso e ter um salário fixo", contou.
Gracyanne se formou em 2006 pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atualmente, a empresária administra as finanças da casa, incluindo as do esposo Belo.
O cantor chegou a dizer aos fãs como era a rotina e como estava as finanças durante a pandemia. "Eu fazia a média de 15 a 18 shows por mês. Em um ano, eu fiz quatro. A minha sorte é que eu tenho uma esposa muito econômica, e ela controla tudo. Senão, o bicho estava pegando. Obrigada, meu amor", disse ele.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!