Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Intimidades

Gracyanne Barbosa revela que tinha preconceito com brinquedos sexuais

Musa fitness revela que busca inovações para noites quentes com marido

Redação iBahia • 02/08/2023 às 20:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gracyanne Barbosa revela que tinha preconceito com brinquedos sexuais
Foto: Reprodução / Redes sociais

Gracyanne Barbosa revelou que tinha preconceito com brinquedos sexuais. Em entrevista ao "Fofocalizando", a influenciadora digital fitness revelou que mudou o pensamento a fim de não deixar a relação com Belo esfriar.

“Sempre falo: vamos testar esse brinquedinho e tal, uma coisa que ele não gostava. Tinha preconceito. Ele não achava legal e aí a gente vai conversando, mostrando que é diferente, para mudar um pouco. Hoje em dia ele vai aceitando, é o cara que compra e assim a gente vai esquentando a relação". Ainda sobre sexo, enfatiza: “toda semana, claro. Não é todo dia porque a gente viaja. Nenhum casal fica sem uma semana. Que é isso, gente?", disse ela.

Leia mais:

Ela ainda destacou que faz o possível para que as noites quentes do casal tenha inovações. "É uma lingerie, uma fantasia, uma brincadeira, um negócio diferente. Isso faz parte. Estamos juntos há 15 anos, então tem que ter uma novidade pra apimentar a relação", continuou.

Sobre o amor pelo marido ela pontuou: "Ele me ensina muito, é 100% coração. Eu sou uma pessoa mais fria. Eu fui criada assim, saí muito cedo de casa. Não tinha o hábito de abraçar, de dizer ‘eu te amo’. Tudo isso ele me ensinou".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto