Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Gracyanne come marmita estragada e ensina truque: ‘Batata doce azedou’

Musa fitness não deixou de comer a marmita azeda após treino

Redação iBahia • 11/06/2023 às 14:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gracyanne come marmita estragada e ensina truque: ‘Batata doce azedou’
Foto: Reprodução / Instagram

Após dar duro em treino na academia, Gracyanne apareceu nas redes sociais para falar sobre um pequeno imprevisto que aconteceu durante a rotina fitness.

Por meio do stories no perfil do Instagram, a influenciadora disse que a marmita com batata doce acabou estragando, mas não se abalou com o azedamento da comida e ensinou um “truque” para comer assim mesmo.

Leia mais:

"Aí a batata doce azedou. O que a gente faz? Enche de canela. Enche mesmo, que aí não dá para sentir o gosto de azedo, fica mara", disse Gracyanne aos risos.

Nas últimas semanas, a esposa de Belo chamou atenção da web com desafios inusitados que aparece praticando nas redes sociais.

Em um vídeo postado por ela no Instagram, a musa fitness aparece deitada no chão e depois "plantando bananeira", apenas com o impulso de um homem nos pés.

Em seguida, outros amigos de Gracyanne entram no clima da brincadeira e tentam, mas não conseguem reproduzir o movimento como ela. Tudo aconteceu em uma academia de ginástica, enquanto outras pessoas treinam normalmente.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto