Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Do avesso?

Gracyanne usa Belo como 'peso de academia' em posição inusitada

Musa fitness surpreendeu na web com o exercício realizado com a ajuda do pagodeiro

Redação iBahia • 17/03/2023 às 9:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gracyanne usa Belo como 'peso de academia' em posição inusitada
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Há quem busque os pesos da academia para conseguir se exercitar, aqueles feitos com ferro e borracha. Já Gracyanne Barbosa, de 39 anos, prefere o peso humano e utilizou o marido, o cantor Belo, de 48 anos, como auxílio em um exercício físico.

A musa fitness, que faz questão de compartilhar com os seguidores a rotina de treino, contou com a ajuda do "Tudão" no alongamento e surpreendeu os internautas com a posição inusitada.

Leia mais:

A mãozinha amiga, ou melhor, o pé amigo, foi utilizado para ajudar Gracyanne a conseguir alongar as pernas. Na ocasião, Belo subiu nas pernas da amada, que estavam abertas, e usou o peso para fazer com que a musa fitness se esticasse.

No vídeo, a influenciadora ainda compartilha outras posições feitas pelo casal durante os exercícios. "Sangue de Jesus tem mil poder", brincou uma seguidora. "Queria ter pelo menos um pouco dessa flexibilidade", pediu outra. "Será que tem osso? Se eu fizer isso nunca mais volto ao normal kk", disse mais um.

Todo exercício será um bom reforço para o cantor Belo, que irá enfrentar um verdadeiro desafio. O pagodeiro foi escalado para disputar o 'Dança dos Famosos', que terá início no domingo (19) em um novo formato.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto