A cantora Claudia Leitte precisou cancelar a gravação de seu DVD, especial em comemoração aos 20 anos de carreira, faltando apenas dez dias para as filmagens.
Segundo nota publicada nas redes sociais pela Praia da Grama, onde seria gravado o “Prainha da Claudinha”, o cancelamento foi por conta dos moradores do local rejeitarem o projeto no local.
“Caros Associados, como se costuma dizer, errar é humano, insistir no erro é que não é razoável. Quando aceitamos fazer este evento com a Claudia Leitte pensamos naturalmente no bem da Praia da Grama e de seus associados. Desta vez pensamos no entanto mal”, inicia o comunicado.
Porém, a motivação do cancelamento teria sido uma morte que aconteceu no local na sexta-feira (13). Segundo informações do Popline, a Polícia Militar de Itupeva encontrou um homem morto após ter sido atingido por uma garrafa de vinho na cabeça. O local teria sido cenário de uma briga entre funcionários em um campo de golf.
Até a publicação da matéria, a assessoria da cantora não retornou o contato feito pelo iBahia.
Leia o restante da nota divulgada pela equipe da Praia da Grama:
“Pensamos nos custos, pensamos em quase tudo, mas percebemos e compreendemos que os condôminos, após constatação em redes sociais da Associação da Imagem da Praia da Grama ao evento, não acharam a ação positiva”, continuou.
Leia também:
“Procuramos sempre ser criteriosos em nossas parcerias e eventos. É verdade que gostaríamos de testar a praia em um dia de operação, que nos preocupamos com segurança, logística, custos, etc; Mas também é verdade que emprestar a imagem da praia para um terceiro para uma gravação de um DVD não é coerente com tudo o que perseguimos”, finalizou a nota.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!