A ex-BBB Adriana Sant'Anna usou as redes sociais para explicar aos fãs que não tem interesse em expor seu filho, fruto do relacionamento com o também ex-BBB Rodrigão. Em um texto postado no perfil do Instagram, a loira contou que, apesar de dividir vários momentos de sua vida com os seguidores, não queria fazer o mesmo com o primeiro herdeiro, ao menos por enquanto.
"Talvez eu possa mudar, sou ser humano, sou inconstante (ainda mais agora com esses hormônios à flor da pele kkkkk), mas por enquanto sigo com esse pensamento e tenho certeza que irão respeitar", explicou ela. Adriana disse ainda que seu objetivo é proteger a criança daqueles que possam desejar ou fazer qualquer mal. Leia post completo da ex-sister:
"Acho que a minha maior dúvida atualmente é saber até que ponto eu quero e posso dividir minha gravidez com vocês. Não sei. É tudo muito novo para mim assim como pra vocês. Eu não tenho dúvidas do tamanho da alegria da maioria, mas também não tenho dúvidas da tristeza da minoria e isso infelizmente me preocupa em relação a ler algo que venha ofender o lindo (a) anjo que estou gerando. Então, peço que entendam e respeitem esse momento de recuo que estou tendo. Por mim, eu contava cada momentinho que estou vivendo com vocês, mas ainda não tô sabendo lidar com essa exposição! Chega ser engraçado, né? Eu que sempre expus minha vida pra vocês, chegar agora e falar isso?! É. Mas Deus é tão perfeito na minha vida, que me fez ter outra postura em relação a essa exposição há um tempinho. Já fazia tempo que não abria mais minha vida como antes. Na verdade, ele me ensinou a dosar, a ter cautela pois ninguém precisa saber de realmente tudo! Não tenho dúvidas que nosso Deus é maior que qualquer mal que possam desejar ou fazer, mas eu gostaria de proteger o meu bebê.
Vou dividir com vocês, minhas escolhas médicas, doulas, roupinhas, enxoval... mas bem focado em mim. Não gostaria de forma alguma expor meu filho (a) nesse início. Talvez eu possa mudar, sou ser humano, sou inconstante (ainda mais agora com esses hormônios à flor da pele kkkkk), mas por enquanto sigo com esse pensamento e tenho certeza que irão respeitar. Inclusive já dei entrevistas falando um pouco de como tudo aconteceu e acho que deu pra matar a curiosidade de vocês (que eu também teria, caso uma amiga próxima tivesse grávida). Agora chegou a hora de aproveitar a minha barriguinha que não para de crescer!".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade