Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Não é novidade"

Grávida de Vitão, Suelen Gervasio diz ser apaixonada por outro

Em live, modelo disse que o cantor "ficava grudando" nela

Redação iBahia • 06/07/2023 às 13:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Grávida de Vitão, Suelen Gervasio diz ser apaixonada por outro
Foto: Reprodução / Redes sociais

A modelo Suelen Gervasio fez uma live no perfil do Instagram nesta quinta-feira (6) e respondeu perguntas sobre a gravidez. Ela revelou estar apaixonada por outro e falou sobre a relação com Vitão, pai da menina.

"Não quero o Vitor me assumindo. Não quero pelo amor de Deus. A Samara (amiga) está de prova que eu falava: 'Amiga, eu nunca vou namorar esse menino'", iniciou segundo a Quem.

Leia mais:

"Eu só tinha relações com ele. Amo e sou apaixonada por uma pessoa e isso nunca foi novidade nem para o próprio. Ele que ficava grudando em mim", explicou Suelen.

Ela afirmou que Vitão estava sendo um companheiro no início da gestação, mas acabou mudando após se relacionar amorosamente com uma pessoa.

"Ele estava sendo maravilhoso mesmo com as atitudes que ele tomou de se envolver em um novo relacionamento eu estando grávida e ele jogando tudo para cima. Mas deixou de ser", afirmou.

Por fim, Suelen afirmou que pode viver em harmonia com Vitão, mas não esquecerá coisas que ele teria dito: "Todos os xingamentos que ele disse a mim não condiz com o personagem que ele faz para vocês".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto