Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

Grávida, ex de Arthur Aguiar desabafa sobre término: 'Não esperava'

Influenciadora abriu o jogo sobre fim da relação e sentimentos

Redação iBahia • 19/09/2023 às 20:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Grávida, ex de Arthur Aguiar desabafa sobre término: 'Não esperava'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Grávida de Arthur Aguiar, Jheny Santucci apareceu nas redes sociais para fazer um desabafo sobre o término com o ex-BBB. Em publicação, a influenciadora abriu o coração sobre o ocorrido.

"Como já foi anunciado pelo Arthur, nosso relacionamento chegou ao fim. Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez", iniciou.

Leia mais:

"Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo, afinal, eu sempre fui forte, e agora serei ainda mais, pois estou carregando o verdadeiro amor da minha vida na barriga. Um ser tão pequenininho, mas que é a razão de tudo e é quem me dá forças para seguir", completou Jheny.

Durante o desabafo, ela afirmou que a gravidez foi inesperada, mas negou que os dois estivessem juntos apenas para criar o filho. Ela ainda apontou que estava preparada para criar um família com Arthur Aguiar.

"Entretanto, em uma relação, é necessário que as duas pessoas envolvidas estejam olhando para a mesma direção e tenham o mesmo comprometimento. E o livre arbítrio está aí, para que seja possível que cada um siga a vontade do seu coração", soltou.

Por fim, Jheny afirmou estar focada na gravidez e ao lado da família: "Por aqui, sigo acompanhada e acolhida pela minha família e pelos meus amigos, que nunca mediram esforços para me ver bem. Dedicarei todos os meus esforços em uma gravidez saudável, linda e mágica! Agradeço a todos vocês que me acompanham e me querem bem. Aqui só tem espaço para amor. Obrigada".


				
					Grávida, ex de Arthur Aguiar desabafa sobre término: 'Não esperava'
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto