Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Pai de merd*"

Grávida, Suelen Gervasio vai parar em hospital e culpa Vitão

Modelo revelou ter sido hospitalizada por duas vezes após estresse

Redação iBahia • 20/07/2023 às 13:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Grávida, Suelen Gervasio vai parar em hospital e culpa Vitão
Foto: Reprodução / Redes sociais

A modelo Suelen Gervasio fez uma live no perfil do Instagram nesta quinta-feira (20), onde revelou ter sido hospitalizada por conta do estresse sofrido após a revelação da gravidez para a mídia por Vitão.

"Vou culpar o Vitão, sim, por cada estresse que passei na gravidez. Foi horrível para mim (quando ele falou da gravidez publicamente). A pressão foi a 17, parei no hospital duas vezes para tomar remédio na veia quando ele disse que era o pai. Pai de merd*", iniciou.

Leia mais:

"Perdi muitos trabalhos por causa de uma exposição desnecessária que fizeram. Foi horrível, mas não falta nada para a minha filha, graças a mim", completou Suelen.

Ela ainda comentou sobre a relação com Rafael Zulu, considerado por ela como irmão de criação, e negou ter recebido ajuda dele. "Ofereceu o quê? Quem oferece liga, pergunta e se interessa", disparou.

"Sou distante porque quero ficar distante dele! Não falo com ele porque não quero e não faço questão. O sonho dele é eu mandar uma mensagem para ele e falar que estou precisando dele, mas não me submeto a esse tipo de coisa", finalizou a modelo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto